Pesquisa de Voto - Presidente do Brasil

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Evanescence no Recife, é isso mesmo?


Uma produção da cidade do Recife está ganhando espaço entre os jovens por divulgarem na noite de ontem um evento na rede social facebook em que prometem estarem fechando um show com a banda Evanescence.

A Fire Produções já especificou a data do show, que será no final do ano, no dia 15 de dezembro de 2012 às 22hs. Ainda precisam mostrar mais informações como o local que será realizado e realmente a confirmação da banda.

Os ingressos promocionais já foram definidos pela produtora e está sendo bem aceito, se formos comparar aos ingressos do show da banda Black Eyed Peas que ocorreu no fim de 2010 na cidade do Recife, podemos dizer que o show do Evanescence está com os ingressos bem baratos.

Ainda não é nada confirmado, mas já estão conseguindo a ajuda de vários fã-clubes de todo o Brasil. Todos estão se unindo e fazendo com que a banda realmente faça sua primeira apresentação em terras Nordestinas...

O que nos resta é aguardar alguma resposta concreta e torcer para que tudo dê certo e que o show realmente role. Se quiser saber mais sobre este evento, clique aqui.

3 comentários: