Pesquisa de Voto - Presidente do Brasil

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Evanescence no Recife

No dia 8 de fevereiro do ano corrente, publicamos a notícia de que uma produtora do Recife havia criado um evento na rede social Facebook em que seria realizado o show da banda norte-americana Evanescence. (a mesma notícia pode ser lida aqui)

Hoje, após quase 4 meses depois estamos aqui para informar que o show está sim confirmado, porém, pela produtora Raio Lazer. Apesar de ainda não ser uma noticia tão oficial, por não ter nada no site da banda nem a produtora ter divulgado, os fãs da banda estão ansiosos e confiantes da notícia.

Nós do Projetividade fomos atrás de noticias e encontramos algumas coisas na própria rede social Facebook.

Representantes do fã clube local informaram através do Facebook que correram atrás de informações e que o show será sim realizado. Outra informação que está rolando solta na internet e que pode ajudar ainda mais a vinda da banda para o Recife é a produção do Ceará Music Festival que neste ano ocorrerá nos dias 12 e 13 de outubro, e que também estão tentando fechar com a banda.

Então, apesar de todas essas especulações, uma coisa é certa, Evanescence sabe da existência dos fãs que possui no Nordeste brasileiro e não vai demorar muito para querer conhecer nossas cidades! Vamos aguardar mais notícias e que venha a confirmação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário